quinta-feira, 3 de março de 2011

As 20 frases mais ditas antes de morrer!


1. Atira se for homem!
2. Atravessa correndo que dá.
3. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda!
4. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
5. A chance disso acontecer é uma em mil!
6. Essa camisa do corinthians não é minha não....eu sou São Paulino como vocês!
7. Adoro essas ruas pois são super tranquilas
8. Tem certeza que não tem perigo?
9. Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
11. Confie em mim
12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma leve turbulência!
13. Capacete? Imagina, tá calor
14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
15. Deixa comigo que eu resolvo esta parada!
16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17. Você é grande mas não é dois!
18. Esse pitbull é manso?
19. Pode deixar, eu sei nadar
20. O que vem de baixo não me atinge


Nenhum comentário:

Postar um comentário