quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rosa Forte recomenda

O que toda mulher inteligente deve saber- Steven Carter & Julia Sokol
O que toda mulher deve saber, afinal
Inteligencia não é saber falar muitas línguas, dominar especialidades científicas nem conseguir debater brilhantemente qualquer assunto.
A inteligencia de que se fala nesse livro está relacionada a capacidade de manter relacionamentos sadios e equilibrados . Mas só consegue alcançar essa sabedoria quem tem consciência de que, para ser feliz com qualquer pessoa, é preciso, antes de tudo, gostar de si mesma, valorizar-se respeitar seus verdadeiros desejos.
Para ajudá-la nessa tarefa, Steven Carter e Julia Sokol contam, com muito bom humor e sensibilidade, casos de mulheres que cometeram os mesmos erros que nós e ainda estão em busca do parceiro ideal. Com base nessas histórias, eles dão dicas e conselhosdiferentes e divertidos.
Esta é uma excelente oportunidade para você refletir sobre a forma como lida com seus relacionamentos amorosos, analisando atitudes e sentimentos e descobrindo como agir para finalmente ser feliz no amor.
Diga adeus às noites em claro, aos homens incorrigiveis, ao trauma da separaçãoe às armadilhas da paixão. Torne-se uma mulher verdadeiramente inteligente. E prepare-se para dar boas risadas!


É isso ai gente! eu já li esse livro e recomendo a toda mulher que quer ficar inteligente, é um livro divertido e realmente ensina coisas valiosas e eu até hoje sigo os conselhos do livro. Semanalmente eu publicarei partes do livro que serão de grande valia para vocês.


   Beijocas ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário