quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recomeço...

Mais uma vez me lanço ao vento, recomeçando a cada amanhecer. Meu nome esqueço, o que fiz apago, as coisas que pensava já não penso mais. Não sou mais uma, sou única. Os elogios não me iludem, tento viver uma vida íntegra somente minha. Era trevas, mas agora sou luz, sou sal, sou vida...
Busco um lugarzinho só meu onde possa sentar e admirar as estrelas. Não quero luxo nem riquesas  em demasia, quero mais um olharf sinsero, cor, sonhos, vida...
Sei que as lágrimas que rolaram não voltarão jamais, não importa, encaro a vida de frente com coragem e ousadia. Fracassos não me abalam, oposições não me frustram. Busco a minha liberdade, a real liberdade de voar como uma águia para habitar em um lugar chamado paraíso onde só existe a felicidade genuína que tanto procuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário