segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É isso aí gente, hoje vamos falar sobre os filmes lançados esse ano que são uma ótima pedida para para olhar enrolada em um cobertor com uma pipoquinha. Então vamos ver uns filmes que estão fazendo sucesso.
 E o primeiro da nossa lista é:
 -Jogos Mortais 7
 Estreio dia 22 de Outubro deste ano o último filme da saga Jogos Mortais, que se chama: Jogos Mortais 7: o jogo final.
 Descrição:Um grupo de sobreviventes do assassino serial Jigsaw (Tobin Bell) vai buscar ajuda com o último sobrevivente, Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery), sem saber que ele esconde terríveis segredos que podem desencadear uma nova onda de terror.
Curiosidades: O psicopata moralista Jigsaw tem um irmão gêmeo.
O orçamento é mais baixo que Jogos Mortais 6.
Atividade Paranormal 2 combaterá Jogos Mortais 7 nos cinemas.
Dr. Gordon aparece nesse filme.
Será mostrada uma história da adolescência de Jigsaw que explica o seu fanatismo pelas armadilhas torturantes.
Jigsaw não tinha uma das pernas.
O filme estreio em primeiro lugar na bilheteria dos Estados Unidos
Será lançada uma versão de Jogos Mortais 7 em 3D.
E para quem curte video game será lançado um game para PS3, Wii e Xbox 360. entitulado SAW Battle (Batalha dos Jogos Mortais).
Críticas:.
''Bom para um filme da série,  fraquinho para um encerramento'', diz colunista Eduardo Maurício  do blog de noticias XCINE
Embora possua o subtítulo ''final'' ele segue no mesmo ritmo que os outros 6 anteriores, fora o fato de ser o mais previsível de todos.
Embora com toda a expectativa sobre o final do filme, a saga fecha empolgando e desapontando ao mesmo tempo, deixando um ponto de interrogação que mais parece furo de roteiro ou apenas falta de criatividade dos roteiristas.
 -> Então gente assistam o filme, tirem suas conclusões e depois comentem aqui o que acharam, que eu também quando olhar conto para vocês o que achei.
-Tropa de Elite 2- o inimigo agora é outro
Gente eu particularmente não gosto do cinema brasileiro (sinto muito pelos que gostam), eu acho ''sem sal'', os roteiros são muito fraquinhos e sem efeitos especiais. Mas com certeza no meio de toda essa breguiçe um filme brasileiro com toda a certeza se destaca: Tropa de Elite. De longe o melhor filme, e depois do sucesso do primeiro (Graças a Deus ) decidiram apostar alto e fazer o 2. Agora vamos conferir algumas informações do filme.
Estreiou no cinema dia 8 de outubro deste ano.
Descrição:
Em Tropa de Elite filme de sucesso de José Padilha, pela primeira vez um filme sobre a violência é narrado no ponto de vista policial, mostrando a realidade fria e cruel do Rio de Janeiro, mostrando a corrupção e o tráfico de drogas de um ponto de vista jamais mostrado antes.Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento. Dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos. Com o peso de fazer jus ao primeiro longa, 'Tropa de Elite 2' cumpre a missão dada. A violência e a corrupção na polícia continua em pauta, mas desta vez a trama elobora assuntos mais ambiciosos e assustadores. Ao invés de culpar os riquinhos que compram drogas e financiam o tráfico no país, mesmo que usando apenas uma carreira de pó, a sequência vai além e começa a mostrar que o buraco é mais em cima: os políticos usufruem de qualquer situação para conquistar dinheiro e fama, e recebem apoio dos demais corruptos.
Curiosidades:
Os atores do elenco, antes do inicio da filmagem, passaram por um treinamento  com um consultor de segurança. Com o objetivo de tornar o filme mais realista.
As filmagens forão iniciadas dia 25 de Janeiro de 2010, com a participação de 80 policiais reais atuando como figurantes.
Foram realizadas gravações no morro Dona Marta, em Botafogo, contando com o uso de dois helicópteros e armas, que fiseram com que os moradores de bairros visinhos pensassem que se tratava de um tiroteio real.
No filme terá efeitos especiais vindos direto de Hollywood.
Arrecadou R$40 milhões nas duas semanas após a estréia.
Críticas:
Tropa de Elite 2 recebeu muitas críticas positivas. Luciano Trigo afirmou que o filme é ''um tapa na cara do telespctador''. Mas como sempre também recebeu críticas negativas, mas nada que apague o seu brilho. Quem recebeu muitas críticas positivas foi Wagner Moura pelo seu desempenho brilhante no papel de Nascimento.
  -->Confesso que eu ainda não assisti o filme, mas estou doida para assistir. Deve ser muito interessante, e se é como eu ouvi falar que melhor que o primeiro... Vale a pena! Assistam e depois me contem o que acharam.



Eu queria destacar esses dois filmes gente, mas há mais lançamentos imperdíveis aí vai uma lista:
-Resident Evil: Afterlife
Data de lançamento:
27 de agosto de 2010
Milla Jovovich volta a interpretar Alice no quarto filme da franquia Resident Evil. Desta vez, a epidemia que transforma pessoas em zumbis chega ao Japão.
      
                                                 
-Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
Data de lançamento:
19 de novembro de 2010
Após a morte de Dumbledore, Harry, Hermione e Rony seguem na busca das horcruxes, objetos que guardam fragmentos de alma do vilão Voldemort. A jornada narra os acontecimentos que antecedem a batalha final de Harry contra os Comensais da Morte e seu maior líder.


-Prince of Persia
Data de lançamento:
28 de maio de 2010
Jake Gyllenhaal interpreta seu primeiro herói na adaptação do popular game ambientado na Pérsia Medieval. A história foca um príncipe aventureiro que tenta deter um imperador que tenta criar uma tempestade de areia para destruir o mundo. Para o papel, Gyllenhaal teve que entrar numa dieta especial e malhar muito para ficar sem camisa em quase toda a projeção.
Gente eé essas as dicas de filmes de hoje, em breve mais e mais dicas para vc.
Beijocas estraladas na boxexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário